We s2 Listas: 102 Filmes de Romance

Eu e um grupo de blogueiras decidimos nos juntas para nessa segunda semana de Novembro e recomendar para vocês 102 filmes de romance que você precisa conferir ver pelo menos uma vez na vida.

Cada uma das blogueiras ficou com a função de recomendar 17 filmes então aqui vocês poderão ver minhas recomendações e nos blogs das meninas as delas, totalizando no final 102 (porque claro que iria ter um plus) para vocês poderem ver. Vamos então..

  • P.S. Eu Te Amo
A adaptação literária é linda, cheia de momentos emocionantes e dá vontade de assistir várias e várias vezes. Eu já sou apaixonada pelo trabalho da atriz principal e nesse filme ela mostra que é anda mais perfeita. 

  • 500 Days of Summer
Um dos filmes mais fofos, com fotografias lindas e que me dá uma vontade enorme de viver os primeiros dias de romance novamente. Sou apaixonada por esse filmes, pelos atores, pela produção, por tudo. Vale muito a pena assistir.

  • Um Dia
Anne Hathaway é incrível, engraçada, sensível e cheia de talento em praticamente todos os papeis que atua. Sou completamente fã e no filme, também adaptação literária, ela não é´diferente. Consegue pegar tudo que pode de um papel lindo e incrível. O filme é tão bom quanto o livro então vale a pena conferir.

  • Letra e Música
MEU DEUS, VEJAM ESSA FILME! Eu adoro. É bem clichê, eu concordo, mas sério vale a pena. Teve uma época que eu só via esse filme aonde quer que eu fosse. E não parava para ver não.. ele aparecia na minha vida. Adoro também o elenco, Drew Barrymore sempre arrasa onde quer que ela esteja.

  •  Esposa de Mentirinha
Acho que vou ser repetitiva, mas vocês já viram que eu amo filmes com determinados atores e atrizes. Realmente, eu vejo muito filme por conta do elenco e por mais que Adam Sandler tenha seu estilo "diferente", eu gosto muito dele. E além dele o filme conta com a linda Jennifer Aniston que eu sou apaixonada loucamente.

  • Love, Rosie
Esse é um dos únicos filmes que eu vou contar para vocês, não vi pelo elenco e sim por ser uma adaptação da fabulosa Cecelia Ahern, que alias também é auora de P.S. Eu Te Amo.

  • Querido John
Não sou nada fã do autor Nicholas Sparks mas esse livro.. AH ESSE LIVRO! Eu amei desde o primeiro parágrafo. Eu já sabia que ia ser mágico e o filme não fica para trás. É realmente muito bom e tem o JOHN!! Sempre esqueço o nome dele porque para mim é John e pronto.

  • A Culpa é das Estrelas
Não tenho o que falar. Todos os que viveram essa ano ou ano passado com certeza sabem a história e viram o quão linda ela é. Não é só romance, eu confesso.. mas mesmo assim é uma grande história de amor.

  • Água para Elefantes
O livro é lindo, a história é maravilhosa e o filme é realmente bem produzido. Eu adoro história de circo, não sei bem porque mas me fascinam muito. E essa é uma das mais lindas que já li e vi na vida.


  • Amizade Colorida
Elenco perfeito e por mais que o filme não seja dos melhores do mundo, tem partes ótimas que valem a pena conferir. Quem viu com certeza dá uma ótima nota e recomenda sempre.


  • Ponte Aérea
O único filme da lista que eu ainda não vi, mas que sempre me recomendam. Esse é mais um lembrete para mim e para todos que estão lendo esse texto. Vamos dar uma chance?


  • Sr. e Sra. Smith
Quem nunca, não é mesmo? Filme que juntou os dois atores e que eu basicamente sempre recomendo par todo mundo. Vale a pena, só isso que você precisa saber. 

– Sr. & Sra. Smith

  • Casa Comigo
O filme que tem melhores cenas, melhores fotografias e melhores frases. Eu realmente adoro essa cena do pedido de casamento. Ela é linda e basicamente trás tudo que o filme representa. Sério.. parece que todas as partes do filme te levam a uma; essa! 


  • O que esperar quando se está esperando
Os atores são bons e ei adoro filmes onde tem várias e várias histórias que no final se esbarram. Mostram como realmente a vida é uma completa coincidência. Vale a pena assistir não só por isso, mas pelo bom elenco.


  • Enrolados 
Eu amo filmes da Disney e eu queria muito colocar um aqui, então ai vem minha escolha. O filme tem um traço lindo e é cheio de amor para todos os lados. Você vai se encantar com toda a magia que o filme trás para a tela da tv.


  • A Bela e a Fera
Eu acabei escolhendo dois.. Mas é porque clássicos são clássicos, não é?! E eu tinha um quarto inteiro da Bela e a Fera.. kolé? Se não tivesse aqui, eu estaria me enganando.


  • 10 Coisas que eu Odeio em Você
Sempre que eu posso faço algo aqui sobre o filme, então nem vou entrar muito a fundo sobre ele. LIIIIIIIIINDO DE MAIS! VALE MUITO A PENA! 


BLOGS PARTICIPANTES

Comentários

  1. Muitos filmes que eu amei nessa lista, mas devo admitir que A Bela e a Fera é um dos meus preferidos da vida, hahaha. E daí que é uma animação? O mais recente que eu assisti foi Simplesmente Acontece, achei bem fofo, mas fiquei com vontade de ler o livro, porque deve se aprofundar um pouco mais. PS Eu te amo não tenho coragem de assistir porque me parece triste, hahaha.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  2. Aff, que projeto lindo <3

    Sou/amo 500 dias com ela de um jeito que não sei nem explicar. Consigo me identificar com o Tom e com a Summer ao mesmo tempo hahaha E tb amo 10 coisas que eu odeio em você por motivos de Heath Ledger, que sempre será o amor da minha vida <3

    Amei sua lista!

    Bjo

    http://sobrepequenasobsessoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tinha esquecido o Casa Comigo, eu amei esse filme.. me deu vontade de ver AGORA!!! ♡

    ResponderExcluir
  4. A cada post do projeto que leio, fico impressionada com tá tudo lindo. Nossas indicações são ótimas, tá um lista melhor que a outra! Dá vontade de ir ver todos os filmes hahahah
    rhuanytta.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)