Tag.: Casais Literários

Vídeo novo no canal e dessa vez é um tag criada por mim com ajuda da Duda do Rainha dos Livros



Sintam-se a vontade para fazer e confiram os tópicos:


1. Alma gêmea: O casal mais romântico que você viu nos livros até hoje.


2. Bumerangue: O casal que sempre esta brigando mais que no final, e todo mundo já sabe, vão acabar juntos.


3. Melhores amigos: Eles se tornaram grandes amigos e então, de repente, essa amizade virou um sentimento mais forte.


4. Superação: Apesar dos problemas, de alguma maneira eles sempre ficam juntos no final.


5. Trio amoroso: “Ele ama ela, que por ventura ama outro cara”


6. Fofo: O casal que te levou mais “oooohwn...”


7. Geek: O casal mais nerd que você já leu.


8. Água com açúcar : O casal mais sem graça que você já leu.


9. Peculiar: Seja pelo encantamento por algo, por uma postura de vida diferenciada, ou mesmo por quem se é, o casal funciona em uma perfeita combinação alheia ao conceito da sociedade. Nada de padrões ou limitações, os dois compartilham - com muita intimidade - de  algo pessoal e "estranho" se visto de fora.


10. Ciumento até o fim: O casal bastante ciumento da literatura.

Comentários

  1. Oi Mari!! Adorei a tag!
    Bom, eu concordo com você em duas coisas: Peeta na mente! (amei isso ahauhauhaua) e também nunca gostei do Harry com a Gina (sempre quis que ele ficasse com a Luna).
    Em relação a Amy, eu acho ela a pessoa mais DOENTE da face da Terra ahauhauahua amanhã vai ter resenha de Garota Exemplar lá no blog, eu também não tava dando muita bola pro livro, li ele por causa de um booktour, mas fui surpreendida!

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag e vou fazer no blog com toda certeza *O*
    Hermione e Ron são mesmo o casal melhores amigos kkkk Estou lendo A Garota Exemplar é um livro muito maneiro! Amy deu sinais de ciumes,mas nada exagerado ainda,acho que posso esperar mais coisas na historias hehe
    Beijocas,
    http://imemoriavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, estou um pouco sumida daqui, quando vejo tem um monte de coisas novas rs
    Infelizmente eu estou comentando de noite já são mais de meia noite e a internet no meu tablet não me deixa ver o vídeo. Por esse fato , amanhã eu volto para comentar do video. Por hora eu digo que amei as perguntas e serio quando eu ia lendo, já tinham os casais na minha mente, adorei muito demais. E só uma observação o calor do Rio está horrivel e para nós da zona oeste nem se fala.

    Um beijo da Leeh
    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!
    Ainda não li a metade dos livros que você colocou na TAG, preciso urgentemente ir atrás deles. kkkkkkkk
    Acho que o único livro que li foi Anna e o Beijo Francês, na verdade nem li neh, só comecei, ainda tenh oque terminar. Mas já adianto, to achando a Anna beeem bobinha hahahahahah.
    Gostei bastante do vídeo e vou tentar fazer, se não consegui fazer em video vou fazer em post mesmo. :))

    Beijos.
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?
    Muito obrigada por me convidar para responder a tag!
    Em breve a estarei fazendo, só que, só pode responder em forma de vídeo?
    Obrigada pela atenção!
    Abraços e sucesso,
    http://gatos-livros-chocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari, tudo bom?
    Adorei a TAG! Parabéns por te-la criado!
    Gostei das suas respostas e admito que o meu casal superação seria o mesmo que o seu! Sou apaixonada pela Jamie e o Landon ♥

    Adorei seu vlog! Beijos, Tati.
    www.somosliterarias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)